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CONTATO GERAL

PEDIDO DE DIETA

PEDIDO DE TREINO

comentários
  1. Douglas disse:

    Gostaria de uma indicação de dieta e suplementação para dias de treino e dias sem treino.

    • Matthaeus disse:

      Estou pedindo uma contribuição mínima de R$10,00 (agradeço se for um valor maior ainda) para montagem de dietas. Faça o depósito e me envie o comprovante.

      Bradesco Agência: 0640-8 Poupança: 1001071-3

      ou

      Santander Agência: 3353 Conta: 01086175-4

      Me passe seu peso, altura, idade, % de gordura corporal (se souber), fator de atividade (lista abaixo), horário das refeições, horário do treino, horário que dorme, se tem alguma restrição a alimento (intolerância a lactose, glúten, peixe, vegetariano, etc.) 1,0 – Sedentário – Não trabalha e nem faz nenhuma atividade física. 1,2 – Muito pouco ativo – Você tem um trabalho que não precisa de esforço físico e não faz nenhum tipo de atividade física durante o dia. 1,375 – Pouco ativo – Você tem um trabalho que não precisa de esforço físico e faz uma atividade física leve durante o dia. 1,55 – Moderadamente Ativo – Você tem um trabalho que não precisa de esforço físico, faz uma atividade física durante o dia e treina musculação. 1,725 – Altamente Ativo – Você treina musculação e faz um trabalho que exige esforço físico; ou tem um trabalho sem esforço físico, treina musculação e outro esporte pesado no mesmo dia. 1,9 – Extremamente Ativo – Você treina musculação e outro esporte pesado no mesmo dia e ainda tem um trabalho que exige esforço físico

  2. cleciton disse:

    E aí cara quero saber se nos dias q eu ñ irei a academia terça, quinta e sábado preciso tomar alguma coisa como suplementos ou alguma alimentação diferenciada, estou numa dúvida da poxa. Me diz aê perceiro, um abraço.

    • Matthaeus disse:

      Depende. Sua dieta inclui qual suplemento?

      Se for só whey protein com maltodextrina ou dextrose no pós-treino, pode fazer uma refeição de arroz com frango nos dias que não treina.

  3. Luis Henrique disse:

    Boa tarde, não sei se já respondeu a isso mas teria uma conta do BB, pois já te faço a transferência e os dados pra solicitar a dieta. Obrigado

    • Matthaeus disse:

      Infelizmente, só bradesco e brasil. Bradesco Agência: 0640-8 Poupança: 1001071-3

      ou

      Santander Agência: 3353 Conta: 01086175-4

      Me passe seu peso, altura, idade, fator de atividade (lista abaixo), horário das refeições, horário do treino, horário que dorme, se tem alguma restrição a alimento (intolerância a lactose, glúten, peixe, vegetariano, etc.) 1,0 – Sedentário – Não trabalha e nem faz nenhuma atividade física. 1,2 – Muito pouco ativo – Você tem um trabalho que não precisa de esforço físico e não faz nenhum tipo de atividade física durante o dia. 1,375 – Pouco ativo – Você tem um trabalho que não precisa de esforço físico e faz uma atividade física leve durante o dia. 1,55 – Moderadamente Ativo – Você tem um trabalho que não precisa de esforço físico, faz uma atividade física durante o dia e treina musculação. 1,725 – Altamente Ativo – Você treina musculação e faz um trabalho que exige esforço físico; ou tem um trabalho sem esforço físico, treina musculação e outro esporte pesado no mesmo dia. 1,9 – Extremamente Ativo – Você treina musculação e outro esporte pesado no mesmo dia e ainda tem um trabalho que exige esforço físico

      • Luis Henrique disse:

        Peso: 50 kg
        Altura: 1,75
        Idade: 24
        Fator de atividade: 1,2
        Trabalho das 09:00 as 18:00, almoço as 12:00, chego em casa as 19:00, nunca malhei, começo agora segunda 09/06, acho que vou as 19:30 ou 20:00hs para o treino, não tenho restrição a nenhum alimento, mas tenho muito pouco apetite, já fiz o depósito, me passe seu e-mail pra eu lhe enviar o comprovante.
        Abraço

  4. Luis Henrique disse:

    Boa tarde

  5. Renata Tamara disse:

    Boa tarde, Meu nome é Renata, tenho 20 anos, 1,64cm e 52kg. Perdi 10kg em 6 meses, sem fazer nada, sem querer. Simplesmente sequei. Eu tinha 63kg em dezembro. E estava satisfeita. Pretendo começar a treinar agora em Junho, treino para iniciante, pois nunca malhei na vida. Só fiz jazz a alguns anos atrás. Trabalho das 09hr às 15hr e tenho até às 17:30 para malhar, pois depois desse horário vou para a faculdade. Meu objetivo não é só definir e sim crescer também, por isso preciso engordar de uma forma saudável primeiro para depois ter massa para definir o meu corpo. Pretendo ficar com 64/65 kg novamente, porém, bem distribuídos e definidos. O sonho de toda mulher é ser uma panicat da vida, o meu também, mas não TÃO EXAGERADO. Quero algo que fiquei bom com minha estrutura. Gostaria da sua ajuda para saber que tipo de treino eu devo fazer. Quero focar mais nas pernas, bumbum e abdômen. E se devo tomar algum remédio junto com o treino e a alimentação balanceada para engordar. O Buclina, complexo B por exemplo. Aguardo retorno. Obrigada desde já.

  6. Debora disse:

    Oi Matthaeus,
    Eu adorei o seu site! Estou na batalha para perder peso, porem cheguei na fase que de meu peso estagnou nao consigo emagrecer mais, e meu objetivo é perder 6kg. Voce poderia me ajudar, por favor!
    Obrigada

  7. Amanda Cristina disse:

    Olá estou começando a malhar, quero uma dieta porque por falta de informação atualmente estou comendo de tudo, quero definir e ganhar massa magra ”estilo juju salimeni” e o tipo de exercicios que pode e o que nao pode para alcansar tal objetivo, Obs tenho o corpo curvilineo porém nao é definido. meu email amandinha_rangel@hotmail.com

    • Matthaeus disse:

      Siga o treino do blog que montei especialmente para ectomorfa. É um treino curto, intenso e de 4x na semana. Assim como está no post, é necessário que treine a parte de cima do corpo também, não só os inferiores, pois influencia no corpo todo. https://musculacaoectomorfo.wordpress.com/2012/11/10/treino-para-mulheres-ectomorfas/

      Me passe seu peso, altura, idade, fator de atividade (lista abaixo), horário das refeições, horário do treino, horário que dorme, se tem alguma restrição a alimento (intolerância a lactose, glúten, peixe, vegetariano, etc.) 1,0 – Sedentário – Não trabalha e nem faz nenhuma atividade física. 1,2 – Muito pouco ativo – Você tem um trabalho que não precisa de esforço físico e não faz nenhum tipo de atividade física durante o dia. 1,375 – Pouco ativo – Você tem um trabalho que não precisa de esforço físico e faz uma atividade física leve durante o dia. 1,55 – Moderadamente Ativo – Você tem um trabalho que não precisa de esforço físico, faz uma atividade física durante o dia e treina musculação. 1,725 – Altamente Ativo – Você treina musculação e faz um trabalho que exige esforço físico; ou tem um trabalho sem esforço físico, treina musculação e outro esporte pesado no mesmo dia. 1,9 – Extremamente Ativo – Você treina musculação e outro esporte pesado no mesmo dia e ainda tem um trabalho que exige esforço físico

  8. kamila disse:

    Graças a Deus um blog que ajuda e esclarecer as duvidas de quem malha. hahahha
    Mattheus, me ajuda a montar uma dieta? Bom,eu tenho um enorme problema em ganhar massa muscular, mesmo com academia e suplementação. Tenho, 20 anos, 1,70 de altura e peso 49kgs, e não consigo ganhar nem meio kilo, mesmo malhando e etc. Enfim, o unico horario disponivel pra malhar é de manha, entre 7 e 9hs. Almoço por volta de 12:00, A noite vou pra faculdade, e durmo por volta de 23:30/00:00, não tenho nenhuma restrição quanto a alimentação, so não posso tomar suplemento mais devido a um tratamento de pele que faço. Meu fator de atividade considerei 1,2. Pode enviar por email se prefirir. Abraçosssss

  9. cleciton disse:

    Vc falou q eu posso fazer o hiit, mas cadê a minha dieta e o treino essa foi f… Queria ja comecar o treina essa semana junta com a dieta e vc nao mandou por favor cara mande aí to precisando

  10. cleciton disse:

    olá gostaria de saber uma boa dieta para ectomorfo já malho á 4 anos tenho 64 quilos 20 anos 1,70m de altura meu esforço físico é de 1,6 trabalho como comerciante de segunda à sábado 7 às 14 30 sábado e domingo jogo futsal de 13:00 às 15 30

    • Matthaeus disse:

      Me passe seus horário das refeições, horário do treino, horário que dorme, se tem alguma restrição a alimento (intolerância a lactose, glúten, peixe, vegetariano, etc.)

      • cleciton disse:

        De manhã tomo uma vitamina de frutas com cereais clara de ovo e leite de gado 9:30h lache café com uma fatia de bolo ou pastel ou pão com queijo. 13:00h almoço normal com salada e depois água. 13:45 creatina 14:30 musculação até 15:45 tomo whey protein 16:10 faço uma janta pq vou para faculdade de 17:00h lá eu tomo uma sopa de19:00 chego em casa 23:30 faço um lanche café com bolo ou um pão e vou dormir 00:10h faço musculação de segunda à sexta quero q mude o q tiver de mudar e me um treino legal por favor

      • cleciton disse:

        Ñ tenho restrição à alimentos pode fazer uma dieta para ganho de massa. Quero começar o novo treino semana q vem já. Pow ja malho à 4 anos e bem dizer mudei quase nada me ajude por favor. Carnaval tà vindo aì rsrsrs tô brincando ñ importo com o tempo q passar eu quero é crescer agradeço a tudo um abraço.

      • cleciton disse:

        Tbm queria saber se eu poço fazer o aerobico hiit ja que eu tenho um pouco de gordurinha no abdomem se isso nao vai prejudicar meu ganho de massa e eu jogi futsal sábado e domingo de 13:00 as 15:30 como eu ja tinha lhe dito sobre isso antes. Me ajude ai pow estou ancioso pra comecar o treino e a dieta abraco

      • Matthaeus disse:

        Desculpe a demora. Tive um problema com meu computador.

        Enviei e-mail

  11. japa disse:

    Troquei meu email do yahoo matthaeus tava dando pau…..o novo eh esse novoerick24@gmail.com valeu

  12. fernando cezar disse:

    Errei meu e-mail´, o correto é manin3@gmail.com

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